Candidato ao governo de São Paulo e ex-ministro de Bolsonaro, Tarcísio defendeu a atual gestão e criticou escândalos de corrupção
O candidato ao Governo de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos) afirmou, em entrevista ao podcast Flow, nesta sexta-feira (21/10), que está “sentindo uma virada” de votos de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para Jair Bolsonaro (PL).
“Será muito mais fácil trabalhar em alinhamento com o Governo Federal. Estou sentindo nas ruas uma virada importante, estou vendo o Bolsonaro crescendo no Brasil inteiro. Tem uma onda vindo aí e eu estou muito otimista”, declarou o candidato ao governo de São Paulo.
Durante a transmissão, Tarcísio ainda criticou os escândalos de corrupção de governos anteriores, como o petrolão, e defendeu a gestão de Bolsonaro.
“Não vai acontecer no governo Bolsonaro o que aconteceu no governo do Lula com o Petrolão, por exemplo, onde bilhões foram desviados. Só de dinheiro devolvido, foram R$ 6 bilhões. E hoje essa turma relativiza como se nada tivesse acontecido”, disse.
Bolsonaro é tal qual massa de pão quanto mais bate mais cresce e isto cresce a perseguição mais e mais