Instituto Veritá “crava” vitória de Bolsonaro no segundo turno
O Instituto Veritá ouviu 17.552 eleitores entre os dias 28 e 29 de outubro. O índice de confiança é de 95%.
Na tarde deste sábado (29), a deputada federal Carla Zambelli sacou uma arma, apontou para um homem. Segundo a parlamentar, ela foi agredida “militantes de Lula” ao sair de um restaurante na Joaquim Eugênio de Lima e Lorena, no bairro Jardim Paulista, localizado na Zona Oeste de São Paulo.
CARLA ZAMBELLI BOTANDO ESQUERDISTA VAGABUNDO E COVARDE PRA CORRER! Sensacional! pic.twitter.com/dwk6gQ4n5j
— Pilhado (@opilhado) October 29, 2022
“To fazendo um boletim de ocorrência. Eu fui agredida. […} Me empurraram no chão. Um homem negro. Eles usaram um negro pra vir em cima de mim.”
A deputada disse que registrou um BO. “O Janones tem relação com isso”, disse a parlamentar em vídeo.
Me solidarizo com C. Zambelli, mulher de fibra e guerreira sem meias palavras. A esquerda já tentou de tudo neste pais desde a época do Carlos prestes que eles chamavam de “cavaleiro da esperança” agora fazem de tudo para colocar um ex-condenado no poder, e chamam o pai da mentira de “o pai dos pobres” – Bolsonaro neles neste dia 30. E já ia me esquecendo de dizer que…a esquerda só ganha se for com fraude!
Todo petista é sujo,corrupto,agride mulher,é covarde,faz tudo por alguns centavos porque não tem bom caráter, são bandidos como o seu líder o ladrão cachaceiro.