Episódio aconteceu após uma luta na República Tcheca; companheira expõe traição
Um lutador de MMA oriundo da República Tcheca decidiu surpreender sua companheira e, após uma batalha, optou por pedir sua namorada em casamento. No entanto, Lukas Bukovaz não antecipava que enfrentaria o golpe mais difícil de sua carreira.
O incidente ocorreu após uma batalha em seu local de origem, que ele também acabou perdendo. Bukovaz subiu no ringue, ajoelhou-se e mostrou um anel em uma pequena caixa (confira o vídeo abaixo). Apesar das circunstâncias, ele recebeu uma recusa. No entanto, não foi uma simples recusa. “Com base em tudo o que aconteceu, acho que provavelmente não”, ela declarou ao microfone. Aproximadamente 20 mil espectadores estavam presentes para assistir à luta.
A mulher foi vaiada pela multidão, que chegou inclusive a jogar água nela. Isso aconteceu quando sua companheira alegou que o lutador a traiu com outra. O tcheco, por sua vez, negou as acusações de infidelidade através das redes sociais, onde recebeu o apoio de seus fãs.”Ele poderia ter guardado até vencer uma luta. Alguém deveria ter ensinado esse cara sobre o timing”, aconselhou um internauta. Um outro comentou: “Duas derrotas e dois minutos. Difícil para Broski”, escreveu.
MMA fighter proposed to his girlfriend after a loss and got rejected in front of 20,000 fans 😅 pic.twitter.com/KcsFuCdJ7Y
— Happy Punch (@HappyPunch) June 23, 2024