Capitólio Capitólio

Parlamentares Esquerdistas vão aos EUA em Missão para defender Censura

Políticos Planejam Turistar em Resposta a Denúncias de Bolsonaristas sobre Avanço Autoritário no Brasil

Na quarta-feira (1º), políticos que admiram regimes autoritários como os da Coreia do Norte, Cuba e irão se encontrar nos para justificar seus esforços para impor restrições às redes sociais no Brasil, fazendo uso inadequado do sagrado conceito de democracia. Este encontro para promover restrições na terra da Estátua da Liberdade envolve membros do PT, que apoiam o ditador Nicolás Maduro, e até representantes do PCdoB, cuja figura histórica de referência é Josef Stalin, um dos ditadores mais brutais da história.

Stalin, idolatrado pela esquerda mais conservadora do Brasil, é acusado de ordenar a morte de mais pessoas que os 6 milhões de judeus exterminados por Hitler.

O encontro dos indivíduos de esquerda na capital do capitalismo, que eles tanto repudiam, ocorre com o veterano radical Bernie Sanders, sempre candidato à presidência.

Os políticos irão realizar viagens como resposta à mesma ação de seguidores de que fizeram no Congresso sobre o progresso autoritário no Brasil. As informações são do jornalista Cláudio Humberto, colunista do Diário do Poder.


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *