Bolsonaro Foi Internado Para Tratar Erisipela Na Perna E Será Transferido Para Brasília Em UTI Aérea Bolsonaro Foi Internado Para Tratar Erisipela Na Perna E Será Transferido Para Brasília Em UTI Aérea

Bolsonaro será transferido de Manaus para Brasília em UTI aérea

Ex-presidente tem novo quadro de erisipela e seu filho prevê para esta segunda-feira sua transferência para capital federal

O antigo mandatário (PL) novamente pausou seus compromissos políticos no Norte do Brasil, ao ser novamente internado no hospital privado Santa Júlia, na tarde anterior (5), onde continua seu tratamento para um novo episódio de erisipela. será levado para Brasília em uma UTI aérea, ainda hoje, segunda-feira (6), resultando no cancelamento de seu encontro com apoiadores de Belém, que estava previsto para amanhã (7).

Segundo o deputado federal (PL-SP), seu pai, que é um líder nacional de oposição ao presidente (PT), está se recuperando bem e respondendo positivamente aos antibióticos administrados para tratar uma inflamação na pele de sua perna. O ex-presidente atribui sua condição de saúde a uma queda em sua imunidade.

Bolsonaro teve uma série de quadros de mal-estar, desde sua chegada a Manaus, na sexta-feira (3), para lançar o deputado federal Capitão Alberto Neto (PL-A) como pré-candidato a prefeito de Manaus. Chegou a ser levado às pressas para o hospital particular da capital do no sábado (4), apresentando inchaço nas pernas e desidratação. Teve alta, participou de evento do PL Mulher com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Mas voltou a ser internado ontem.

Bolsonaro explicou que vive novo quadro de infecção por erisipela e contrariou orientações médicas para viajar ao Amazonas e cumprir os compromissos políticos. E teve seu primeiro desconforto, na sexta, após ser recebido no aeroporto de Manaus e seguir em carreata para almoçar e passear de barco, no Rio Negro. As informações são do Diário do Poder.


Veja também

  1. Que Deus abençoe e cure o Brasil na pessoa do nosso Verdadeiro Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *