Tarcísio De Freitas Tarcísio De Freitas

Tarcísio: ‘Sou bolsonarista e vou continuar sendo’

Declaração do governo de São Paulo foi feita na manhã deste sábado, em evento no Guarujá

Neste sábado, 8, o governador de , Tarcísio Gomes de Freitas, declarou que permanecerá como aliado do ex-presidente Jair . A declaração ocorreu durante o Fórum Esfera, que aconteceu no Guarujá.

“Eu sou bolsonarista e vou continuar sendo bolsonarista. Isso significa que eu sou conservador, sou liberal e acredito em um Brasil que vai ter economia de mercado, um Brasil que vai aproveitar o seu potencial, que vai fazer a transição energética. Vamos continuar acreditando no SUS gratuito, no SUS universal. Vamos continuar acreditando na educação gratuita e de qualidade”, declarou.

Tarcísio Gomes de Freitas

Quando questionado pelo anfitrião do evento, William Waack, sobre como conquistar eleitores centristas, considerando que está ligado a uma tendência política atualmente sob investigação, Tarcísio citou as realizações do governo Bolsonaro.

“Não vejo porque essa corrente está na atenção da Polícia Federal”, respondeu. “Veja, o que aconteceu no período que o Bolsonaro esteve presidente: a gente teve uma pandemia, entregou um Brasil crescendo, gerando emprego, com déficit em queda.”

Destaque para as Reformas Estruturantes Recentes por Tarcísio

No acontecimento de sábado, o antigo ministro de Infraestrutura da administração Bolsonaro evidenciou as reformas significativas implementadas no país durante aquele tempo e manifestou sua perspectiva para o futuro do Brasil.

“Reformas estruturantes têm sido feitas desde 2016 e essa trajetória não se encerrou de 2019 a 2022. E o que a gente acredita? Em um Brasil próspero, um Brasil pujante, democrático, que vai ser um grande exemplo na América Latina e no mundo todo. Ou seja, um país que tem muito potencial, que vai ser líder na transição energética. Um Brasil que tem, sim, uma aliança com o futuro, com a prosperidade, e a gente vai trabalhar para isso”, finalizou Tarcísio.

Tarcísio ocupou o cargo de ministro da Infraestrutura de 2019 a 2022. Anteriormente, desempenhou o papel de diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit) durante a administração de Rousseff (PT), de 2014 a 2015. Em 2022, concorreu pela primeira vez a um cargo eletivo e conseguiu ser eleito governador de São Paulo pelo partido Republicanos, superando o então ministro da Fazenda, (PT). As informações são da Revista Oeste.


Veja também

  1. Não confio nesse tarcísio hora nenhuma.
    Quando terminou as eleições ele, vendo toda perseguição ao Bolsonaro, disse que não era bolsonarista raiz.
    Depois foi lá abraçar o careca do canalha do xandão…
    Depois deu declarações dizendo que o TSE exerceu um papel importante nas eleições…
    Depois foi se encontrar com o Luladrão e disse que as diferenças ficaram para trás.
    Enfim, não confio nele.
    Meu candidato é o Bolsonaro. Caso ele não possa é o Zema.
    Votaria, dependendo do caso, no Caiado, mas não nele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *