Jair Bolsonaro Jair Bolsonaro

Bolsonaro: ‘Mídia tenta me associar ao caso do submarino’

Agência em que o senador Marcos Pontes (PL-SP) é sócio oferecia viagem até os destroços do Titanic

Jair , o ex-presidente, afirmou que a mídia está tentando ligar seu nome ao incidente do submarino que desapareceu no Oceano Atlântico recentemente.

De acordo com informações divulgadas pela mídia, a Agência Marcos Pontes, da qual o senador Marcos Pontes (PL-SP) é um dos proprietários, disponibilizava viagens em um submarino que desapareceu no Atlântico Norte durante uma expedição para explorar os destroços do Titanic.

“Sabe quem é o responsável por aquele trágico acidente lá com o submarino que desceu centenas de metros para ver Titanic? Jair Bolsonaro”, disse o ex-presidente em entrevista à rádio Bandeirantes nesta sexta-feira, 23. “Já tem manchetes por aí dizendo ‘ex-ministro de Bolsonaro angariava clientes para mergulhar no Titanic.’”

A empresa responsável pelo submarino que sumiu, a OceanGate, divulgou na quinta-feira, dia 22, o falecimento dos cinco tripulantes que estavam presentes na embarcação.

A companhia de Marcos Pontes divulgou uma declaração afirmando que nunca se envolveu em atividades que prejudicaram sua reputação e que as vendas de ingressos para o passeio ao naufrágio do Titanic foram temporariamente interrompidas. As informações são da Revista Oeste.


Veja também

  1. Por isso muitos católicos abandonam a igreja. Nós temos o dever de orar para os bandidos e não adotá-los.

  2. Bolsanaro, Jair se tornou hiper famoso popularmente que a imprensa associa imediatamente seu nome à qualquer assunto (in)direràtamente associado a sua pessoa…?!

  3. Essa mídia esquerdopata nojenta chega a pontos tão ridículos que seriam inimagináveis num país normal. A cada dia que passa vejo com preocupação que ou o Brasil acaba de vez sendo escravizado ou haverá uma ruptura bélica interna que, ou reconstrói um país de verdade ou nos dividirá em algumas repúblicas independentes.
    Se eu estiver errado, jogo meu Diploma de Doutorado no lixo….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *