As Tampas De Titânio Do Submersível — Incluindo A Que Continha Uma Escotilha — Parecem Estar Entre Os Destroços As Tampas De Titânio Do Submersível — Incluindo A Que Continha Uma Escotilha — Parecem Estar Entre Os Destroços

Possíveis restos humanos e destroços de submersível em expedição ao Titanic são recuperados

Destroços de submersível turístico destruído são recuperados para análise após tragédia com mortes

A Guarda Costeira dos informou que os destroços do submarino turístico, que explodiu e resultou na morte de cinco pessoas a bordo, foram resgatados e trazidos para a terra nesta quarta-feira, juntamente com possíveis restos humanos, para serem analisados.

Fragmentos do navio Titan, que foi destruído em uma expedição aos destroços do Titanic, juntamente com possíveis restos humanos, foram transportados para o porto de St. John, em Terra Nova e Labrador, no Canadá, localizado aproximadamente 400 milhas ao norte do local do acidente, pelo navio Horizon Arctic, registrado no Canadá, conforme relatado pela Guarda Costeira.

De acordo com a agência, as provas serão levadas para um porto nos Estados Unidos por um navio da Guarda Costeira. Lá, elas serão examinadas e testadas por uma comissão de investigação da marinha, que foi convocada recentemente para realizar uma investigação oficial sobre o naufrágio do Titan.

A Guarda Costeira anunciou que médicos dos Estados Unidos realizarão uma análise oficial dos supostos restos humanos que foram cuidadosamente recuperados nos destroços no local do incidente.


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *