Moraes E Monark Moraes E Monark

Twitter recorre da decisão de Alexandre de Moraes que bloqueou Monark

Twitter recorre de decisão que bloqueou conta de influencer

O Twitter recorreu nesta quarta-feira (21) da decisão do ministro do Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes que determinou o bloqueio da conta do influencer Bruno Aiub Monteiro, conhecido como Monark.

Ontem (20), a plataforma canadense de vídeos Rumble também havia apresentado recurso.

A defesa do Twitter pede que, se Alexandre de Moraes não reconsiderar, o caso seja levado ao plenário do STF porque a decisão se mostra contrária ao Marco Civil da Internet.

“O sistema infraconstitucional reforça as exigências da Constituição Federal de que a remoção de conteúdo seja limitada ao material considerado infringente após análise específica pelo Poder Judiciário”, disse a defesa do Twitter ao Supremo.


Veja também

  1. Vcs ai no Brazil ,da muita enfa nesse Alexandre de Morais manda esse cara comer grama pela raizes ,esse cara sô prejudica um lado ja passou da hora dele ver Deus vcs não acha um homem poe o Brazil inteiro no seus pês que vergonha sera que não tem um HOMEM com. H covida ele num tatame

  2. E agora oque os demais ministros vão fazer?????? Vão acompanhar o Xandão ou descobrir que o ato é censura mesmo, inconstitucional e ato antidemacratico…acuse-os do que você faz….soa familiar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *