Polícia Investiga Quadrilha Que Sequestra E Assassina Bebês No Sul Da Bahia Polícia Investiga Quadrilha Que Sequestra E Assassina Bebês No Sul Da Bahia

Quadrilha sequestra bebês para sacrificá-los em rituais

Criminosos entregavam as vítimas para uma falsa líder religiosa que prometia a cura do câncer; uma integrante está foragida

O Cidade Alerta da Record acompanha a busca da polícia por uma mulher responsável por sequestrar bebês e entregá-los à uma falsa líder religiosa para sacrifícios em rituais no sul da Bahia.

Michelle, a falsa líder religiosa, alegava ter leucemia e encontrou pessoas que estavam dispostas a matar inocentes em busca de uma falsa promessa de cura para o câncer.

Ailton ajudava a criminosa a escolher os bebês para serem sacrificados. Leila e Sthefany, outras duas integrantes da quadrilha, tinham a função de sequestrar as crianças.

A polícia descobriu o esquema do grupo após Sthefany ser abordada em um ponto de ônibus com o pequeno Henry dentro de uma mochila. Ela tinha acabado de roubá-lo da mãe.

Michelle, Ailton e Sthefany estão presos. Leila conseguiu escapar e continua foragida. As informações são do R7.


  1. Esses demônios tem que ser encontradas com urgência e enclausurados com prisão perpétua sem direito a nem ver o sol.

  2. Não cita o estado, a cidade e o bairro, quantos bebês foram mortos, os “beneficiados” etc. Não tem fotos nem nomes completos dos assassinos.
    O estagiário precisa voltar pra sala de aula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *