Russo É Morto Com Um Único Soco Por Britânico Russo É Morto Com Um Único Soco Por Britânico

Britânico vinga assédio à filha adolescente e mata russo com um único soco fatal

Morte ocorreu após festa em mansão na Tailândia

Após desferir um único soco que culminou na morte de um turista russo, um imigrante britânico na Tailândia foi detido.

O caso aconteceu em Pattaya (Tailândia) na madrugada de segunda-feira (27/5). De acordo com sua versão, o indivíduo acusado, cujo nome não foi divulgado, alegou ter visto Igor Yasilyev, de 36 anos, importunando a filha adolescente do britânico.

Todos se encontravam em uma celebração à margem da piscina de uma grande casa. Os indivíduos relacionados ao episódio se encontraram pela primeira vez naquela noite.

O indivíduo britânico, proveniente do País de Gales, afirmou que Igor, aparentemente bêbado, havia murmurado à jovem que gostaria de “fazer sexo com ela”. Ao ouvir, o pai prontamente desferiu um golpe no rosto do russo, que tombou com a cabeça no chão.

Agentes da lei e socorristas responderam ao incidente, conforme relatado pelo “Daily Star”. Igor foi resgatado e transportado para um hospital de Pattaya, porém, não sobreviveu ao trauma craniano e faleceu algumas horas mais tarde.

O britânico declarou: “Eu não achava que o meu soco o levaria à morte. Eu me arrependo”.

O britânico estava na companhia de sua filha e esposa. No entanto, a esposa, que é de origem tailandesa, saiu da festa prematuramente alegando que precisava trabalhar.

Ainda não houve um indiciamento formal do britânico pela polícia, uma vez que a perícia ainda não finalizou seu trabalho.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *