Lula Riu Depois De Eduardo Leite Comentar A Criação De Uma Espécie De Plano Marshall Lula Riu Depois De Eduardo Leite Comentar A Criação De Uma Espécie De Plano Marshall

Vídeo: Lula ri durante coletiva de imprensa sobre tragédia no Rio Grande do Sul

Presidente estava ao lado de Eduardo Leite, Arthur Lira e Rodrigo Pacheco

Em uma coletiva de imprensa ocorrida neste domingo, 5, em meio ao desastre que atinge o Rio Grande do Sul, o presidente Luiz Inácio da Silva conseguiu encontrar uma razão para sorrir. O líder do Executivo estava acompanhado do governador do Estado, Eduardo Leite (PSDB), e dos presidentes dos órgãos legislativos, (Câmara) e Rodrigo Pacheco (Senado).

Após Eduardo Leite mencionar a elaboração de um tipo de Plano Marshall para restaurar o Rio Grande do Sul, Lula não se conteve e riu. “Desculpem o nome”, pediu o governador. “Terá um outro nome que daremos a esse plano brasileiro. Vamos achar o nome. Mas é para dar consciência, porque o Plano Marshall é o do pós-guerra. A gente conhece.”

A volta de Lula ao Rio Grande do Sul

Neste domingo pela manhã, Lula retornou ao Estado para monitorar a crise sem precedentes. Foi acolhido por um conjunto de autoridades, incluindo os ministros Paulo Pimenta (Secom) e Waldez Góes (Desenvolvimento Regional). Bruno Dantas, presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), também se juntou ao grupo.

Ainda fazem parte da comitiva presidencial o ministro Edson Fachin, do Tribunal Federal (STF), e 13 dos 38 ministros de Estado.

O retorno de Lula ao Rio Grande do Sul acontece poucos dias após uma visita breve ao mesmo Estado. O político do PT permaneceu na área por 2 horas e 45 minutos.

A programação do Palácio do Planalto indica que a delegação liderada pelo presidente da República chegou à Base Aérea de Santa Maria, na região interiorana do Rio Grande do Sul, às 9h45. Às 12h30, o grupo já estava novamente embarcando no mesmo lugar para retornar a Brasília. As informações são da Revista Oeste.


Veja também

  1. Assisti o vídeo várias vezes e não entendi a piada, mas o demônio deu risada, até parecia a discussão para dar um nome a uma festa folclórica. São Comunistas invencíveis, ladrões, bandidos, sanguinários. Deus tem misericórdia do Brasil.

  2. Não se pode culpar o luladrao por seu comportamento inapropriado. Como analfabeto, ele não aprendeu a se comportar. Como ladrao, não aprendeu a respeitar o direito dos outros e muito menos a tespeitar a dor alheia. Como comunista, não passa de um verme. Mas não podemos esquecer o governo afor fo RS. Esse é outro verme, farinha do mesmo saco do luladrao. Não merece o respeito do povo brasileiro. Menos ainda do povo Riograndense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *