Bolsonaro Bolsonaro

PF abre inquérito para investigar ida de Bolsonaro à embaixada da Hungria

Polícia Federal investiga estadia de ex-presidente Bolsonaro na embaixada da Hungria após Operação Tempus Veritatis

Nesta segunda-feira, 25, a Polícia Federal (PF) iniciou uma investigação para determinar as razões pelas quais o ex-presidente Jair permaneceu na embaixada da por duas noites, após a “Operação Tempus Veritatis”, que foi lançada em 8 de fevereiro. A informação foi divulgada pela Folha e confirmada por O Antagonista.

A PF estava conduzindo uma investigação sobre um suposto plano de golpe de Estado no país. Como parte deste processo, o ministro do STF, Alexandre de Moraes, ordenou a apreensão do passaporte de . Esta ação foi tomada como uma medida restritiva precisamente para prevenir que ele deixasse o país.

O The New York Times, um jornal americano, divulgou fotos evidenciando que Bolsonaro esteve na embaixada da Hungria por 48 horas, quatro dias depois do início da operação da Polícia Federal.

A matéria do jornal insinua que Bolsonaro estava buscando um estreitamento de laços com Viktor Orban, o primeiro-ministro da Hungria, com a intenção de fugir do sistema judicial brasileiro.

“Não vou negar“

Após a divulgação das imagens, a defesa de Jair Bolsonaro confirmou que o ex-presidente esteve na embaixada, mas para tratar de assuntos de interesse nacional,

“Nos dias em que esteve hospedado na embaixada magiar, a convite, o ex-presidente brasileiro conversou com inúmeras autoridades do país amigo atualizando os cenários políticos das duas nações. Quaisquer outras interpretações que extrapolem as informações aqui repassadas se constituem em evidente obra ficcional, sem relação com a realidade dos fatos e são, na prática, mais um rol de fake news”, afirmou a defesa do ex-presidente por meio de nota oficial.


Veja também

  1. A PF,tem que investigar,quem mandou Adélio esfaquear o “capitão”, lobo solitário, como disse Moro,todos sabemos que não. Acredito em Moro e seus asseclas, como no saci pererê,ele sempre cuidou de sua defesa e vai continuar,tem “carta na manga”,nem cassado será. Não usou o álibi para defender Bolsonaro,agora fica esse “Grande Presidente”,a mercê de bandidos de toga,PF pau mandado,legisladores com rabo preso e Senadores ,na sua maioria covardes. O Mito é teimoso e com certeza nunca abandonará esse barco,que hoje está sem remo,em mar de sargáços. FFAA,se adaptando aos irmãos de farda venezuelanos,quem viver,verá .

  2. Verdade, essa polícia Federal está aparelhada com a quadrilha infelizmente o Brasil está a mercê dessa Extrema esquerda.

  3. A Gestapo, banda podre da PF a serviço do também podre alexandre de morais , está perseguindo e tentando achar cabelo em ovo! Se esses comunistas prenderem Bolsonaro, estarão abrindo brecha para uma revolução!

    1. Verdade meu amigo, eles estão tentando de todas as formas por a mão em Bolsonaro. Se isso acontecer será o fim dessa quadrilha comunista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *