Lula Lula

Lula Lamenta Fim Da ‘Saidinha’ De Presos: ‘Não Me Derrotaram, Derrotaram O Povo Brasileiro’

Lula afirma que fim da ‘saidinha’ de presos é uma derrota para parte do povo brasileiro

O presidente Luiz Inácio da Silva (PT) afirmou que a decisão do em acabar com a ‘saidinha’ de criminosos presos não foi uma derrota do seu governo, mas sim “de uma parte do povo brasileiro”. A fala foi feita nesta sexta-feira (21) durante entrevista à Rádio Meio FM.

Na entrevista, o petista afirmou que já esperava a derrota ao tentar vetar a proposta, mas disse que tomou uma decisão pessoal.

“Eu sabia que todos os deputados queriam que eu não vetasse, que deixasse passar, que vai ter eleições, que é um tema delicado. Não compensa destruir a possibilidade de a família conversar com essas pessoas”, disse Lula.

Porém, o presidente petista lamentou a decisão do Congresso Nacional: “Não me derrotaram. Eu não estou preso, eu não quero sair. Agora, derrotaram uma parte do povo brasileiro e enfraqueceram a dignidade de muita gente neste país”.


Veja também

  1. Nove dedos desgraçado! Td que não presta esse verme chefe chefe de quadrilha, dá apóio! Essa carniça já deveria ter ido pros quintos do inferno!

  2. A dignidade que ele fala é para os detentos, qd a maioria sai pra cometer os mesmos crimes. Ele não lembra da dignidade das famílias que perderam entes queridos, assassinados, roubados, estuprados por eles.
    Tá com peninha deles?, leva eles pra Planalto. Ah, me poupe!

  3. Tá se doendo pela parças, Nine? Como diria aquela famosa personagem: “não é brinquedo não…” Esse país definitivamente não é pra amadores!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *